O MARE e o Departamento de Tecnologias do Mar e do Ambiente da ESTSetúbal/IPS organiza, no próximo dia 3 de novembro de 2025, pelas 11h30, uma palestra online dedicada ao tema “Poliquetas na Aquacultura: da investigação à aplicação comercial”. 
A sessão contará com a participação do Dr. Pedro Moreira, Investigador do MARE – Politécnico de Leiria, que apresentará a sua experiência e resultados de investigação sobre o papel dos poliquetas na aquacultura e o seu potencial de valorização em contextos comerciais.
A iniciativa é organizada pelo Professor e investigador do MARE Pedro Félix e dirige-se aos estudantes da Licenciatura em Tecnologias do Ambiente e do Mar, do Mestrado em Engenharia e Gestão de Aquacultura, bem como a todos os interessados na temática.
A palestra será leccionada através da plataforma Microsoft Teams. Para aceder clique AQUI